quinta-feira, 31 de março de 2011

Pro Jr em Itajaí, SC

Amanhã começa a primeira etapa da seletiva sul-americana Pro Jr, na praia do Atalaia em Itajaí,SC.
Estarei competindo nesse evento, de grande importancia no cenário competitivo, reunindo grandes nomes da nova geraçao sub 20.
Minha bateria será a nona do segundo round, enfrentarei os catarinenses Ian Gouveia e Ramone Lima.
Estou bem confiante, tenho treinado bastante e desembarquei aqui em Itajaí na quarta feira, deu pra pegar umas ondas boas e conhecer um pouco mais do pico ,que é um dos maiores localismos do país. A onda é uma esquerda muito manobrável, me lembra as vezes o canto do Baguari, Praia Grande em Ubatuba..Este será meu primeiro evento de 2011, lets goooo!!
É isso galera, fiquem na torcida e acompanhem ao vivo no link abaixo
Alo)(a

Nenhum comentário:

Postar um comentário