segunda-feira, 24 de maio de 2010

Vice-campeão Paulista Universitário em Maresias



Neste último domingo (23/05) fui Vice-campeão na categoria Open Masculina do Circuito Paulista Universitário que rolou na Praia de Maresias.
O evento foi alucinante, excelente estrutura e bom público nas areias!
Na final, peguei uma boa esquerda de duas fortes manobras, que me rendeu uma nota 6 pontos. Somado à uma nota 4.25, totalizei 10,25 pontos, sendo superado apenas pelo guarujaense Caio Faria! Alexandre Oncinha e Rafael Rocha foram terceiro e quarto lugares, respectivamente.
Agradeço ao apoio da minha família que esteve presente comigo, me passando uma grande energia positiva durante toda competição!
Comecei muito bem na disputa por este título, agora é focar na próxima etapa que vai acontecer na Praia do Tombo, Guarujá, entre os dias 26 e 27 de junho.



3 comentários:

  1. Parabéns!!!!Você vai longe!!!Este resultado é o fruto de muita dedicação e seriedade!!Acreditamos muito em você, obrigado pela oportunidade de estarmos juntos em sua carreira!!
    Boas ondas!!
    Abs
    Marcelo Matunas

    ResponderExcluir
  2. Por favor Pedro me manda umas fotos maneiras para colocar no site da Matunas com seus resultados!!
    Fico no aguardo
    Abs
    Marcelo
    marcelo@matunasco.com.br

    ResponderExcluir
  3. Valeu Marcelão!!! Estarei te enviando umas fotos aqui... obrigado pela força!
    grande abraço irmão!!

    ResponderExcluir